Resultados

Aula TRACE sobre “Diversidade Sexual e de Género, Violência e Resistência ao Longo da Vida” na Licenciatura em Serviço Social da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais do Politécnico de Leiria, por Pedro Fidalgo

Pedro Fidalgo, research manager do TRACE, apresentou uma aula sobre “Diversidade Sexual e de Género, Violência e Resistência ao Longo da Vida” na Unidade Curricular de Direito da Família e dos Menores da Licenciatura em Serviço Social da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais do Politécnico de Leiria. A discussão centrou-se na diversidade sexual e de género numa perspetiva queer e nos percursos de vida LGBTQIA+ em Portugal ao longo do tempo. Esta aula foi realizada a convite da Professora Sofia Caseiro.

Outros Resultados